SOS Comunicação: estratégias para divulgação do Terceiro SetorEscrito de maneira simples e com muito bom humor, enriquecido com as originais ilustrações de Santiago, o SOS Comunicação serve tanto a comunicadores e assessores de imprensa, como a líderes e profissionais das organizações.
Trata-se de um excelente canal de intercomunicação entre jornalistas e fontes, como se a autora estivesse fazendo um convite: “sinta-se em casa, estamos tratando de um assunto que interessa a você e a todo mundo”. Este livro resulta de um projeto selecionado pelo “1º Concurso Rede Andi para Projetos de Comunicação” e tem na sua gênese o espírito da parceria que é um dos centros de atuação do Terceiro Setor.
SOS Comunicação: estratégias para divulgação do Terceiro Setor
autora: Rosina Duarte
ilustrações: Santiago
publicação: 2004 (2ª ed) formato: 14,5 cm x 23 cm
nº de páginas: 80
ISBN: 85-86225-26-6
Onde comprar:
http://www.tomoeditorial.com.br/