O Grande Livro de Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente Autor(es): Peggy Carlaw / Vasudha Kathlenn Deming
N de páginas:228
Formato:16 x 23cm
ISBN85-7303-298-7
Preço em 15/03/2008: R$ 31,50
Sinopse:Este não é um livro para ser lido, mas usado. Os jogos apresentados foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente, como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros.
Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica que oferece aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.
Conteúdo: Quem você é: Jogos para Desenvolver uma Atitude Centrada no Cliente
O Quê se Diz e Como se Diz: Habilidades Verbais e Vocais para Obter Sucesso no Atendimento ao Cliente
Faça a Ligação: Jogos para Treinamento para Ser Bem-Sucedido na Comunicação Telefônica
Estão Olhando para Você: Jogos para Chegar à Excelência no Atendimento Face-a-Face
Faça o Seu Dia Maravilhoso: Jogos para Estabelecer Conexão com Cada Cliente
Pare, Olhe e Ouça: Jogos para se Concentrar nas Necessidades do Cliente
O Céu é o Limite: Maneiras Criativas de Personalizar Seu Atendimento
Quando a Coisa Fica Difícil: Jogos para Lidar com Clientes Difíceis
Espere! Ainda Não Acabou: Técnicas para Aumentar o Valor da Venda e Fazer Vendas Cruzadas, a fim de Obter a Satisfação Total do Cliente
E a gente?: Jogos para Melhorar o Atendimento aos Clientes Internos.
Onde comprar:
http://www.qualitymark.com.br/product.aspx?product_id=85-7303-298-7&dept_id=31